Redes Sociais

Cidades

Suspeito de participar de assassinato de família olimpiense é preso

Rapaz tinha um pedido de prisão temporário expedido contra pela 1ª Vara Criminal de Votuporanga

Publicado há

em

Votu News

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (18) em Votuporanga um rapaz de 23 anos suspeito de participar da morte de uma família de Olímpia, cujos corpos foram localizados em uma estrada rural do município da região (veja mais detalhes do caso aqui). O crime ocorreu no dia 28 de dezembro. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito tinha um pedido de prisão temporário expedido contra pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Votuporanga.

O inquérito policial tramita na DIG de Votuporanga e investiga um triplo homicídio de uma família olimpiense, Anderson Givago Marinho, 35 anos, Mirele Regina Beraldo Tofalete, 32, e a filha deles, de 15 anos. Ainda de acordo com o registro policial, o rapaz é morador do bairro São João. Junto com ele, agentes apreenderam um telefonce celular e uma moto CG 125 Fan KS preta.

Levado para a delegacia, ele prestou depoimento ao lado de um advogado e foi encaminhado à Cadeia Pública de Catanduva, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Entenda

Marinho e a família desapareceram no dia 28 de dezembro, data em que Mirele completou 32 anos. O objetivo era comemorar o aniversário dela em São José do Rio Preto. Parentes das vítimas procuraram o casal depois que eles pararam de responder as mensagens, por volta das 14h. À noite, os celulares dos três estavam desligados.

Um radar na rodovia de Mirassol flagrou o carro de Anderson. No dia 31 de dezembro, o celular de uma das vítimas emitiu sinal em Votuporanga. A partir disso, os parentes começaram a distribuir cartazes na cidade. Os corpos foram encontrados no dia seguinte, em estado avançado de decomposição.

AS MAIS LIDAS