Cidades
Transtornado, homem destrói porta de vidro em prédio e desmaia em seguida
Polícia Civil vai investigar o caso registrado no Centro de Rio Preto
Um caso ‘peculiar’ chamou atenção no plantão policial de Rio Preto neste sábado (27). De acordo com informações do boletim de ocorrência, ainda por causas a serem investigadas, um homem de 53 anos deu uma cotovelada em uma vidro de um prédio no Centro da cidade e desmaiou em seguida.
Policiais militares informaram na Central de Flagrantes que foram acionados inicialmente para atender uma chamada por dano em um imóvel. Ao chegarem no endereço, fizeram contato com o porteiro (48 anos) que informou “estar de serviço e o desconhecido chegou ao local totalmente transtornado, alegando estar sendo perseguido por outras pessoas. Desferiu uma cotovelada na porta de vidro do prédio, vindo a estilhaçar a porta, se lesionar e desmaiar em seguida”.
O porteiro acionou o Resgate do Corpo de Bombeiros, que levou o homem para a UPA Tangará, onde permaneceu sob atendimento médico. Ele estava desacordado e carregava apenas alguns documentos pessoais. Foi acionada perícia técnica para o prédio e o caso será investigado pela Polícia Civil.
- Cidades2 dias
Rio-pretenses são atingidos por tiros disparados por motociclistas
- Política1 dia
Coronel Fábio sai na frente na abertura das urnas em Rio Preto
- Cidades2 dias
Homem ameaça ex de morte e leva golpe com pedaço de madeira
- Política1 dia
Prefeito Edinho se manifesta sobre resultado das eleições em Rio Preto