Redes Sociais

Cidades

Votuporanguense morre em hospital após acidente ocorrido em 7 de janeiro

Vítima passou por um acidente de trânsito, onde não foi registrado boletim de ocorrência

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Motorista de 46 anos, morador de Votuporanga, não resistiu a ferimentos causados por um acidente no início do ano e morreu neste domingo (14) no hospital, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Antônio Honorato da Silva estava internado no Hospital de Base desde o último dia 7 de janeiro de 2024.

No documento, consta que “a Central de Flagrantes recebeu via e-mail do HB comunicando a morte do paciente”.

A mensagem da unidade de saúde relata que “a vítima deu entrada no último dia 07/01/2024 por volta das 11h51, com histórico de ter sido vítima de acidente de trânsito, vítima de trauma raquidemular (lesão grave às estruturas neurológicas da coluna vertebral e pode levar a lesões irreversíveis), fratura C7, primeiro atendimento em Votuporanga, transferido após constatar TC de coluna com evidência de fratura para avaliação da NCR. Sendo submetido a correção de fratura cervical em 12/01, durante a indução anestésica apresentou intercorrência com dessaturação expressiva e hipotensão. Sendo que houve piora do quadro durante a internação, ocasião que foi constatado o óbito nesta data, confirma consta na guia de encaminhamento de cadáver”.

O documento segue informando que “o paciente veio a óbito no dia 14 de janeiro de 2024, às 11h55, fato constatado pelo médico responsável, o qual diagnosticou preliminarmente como possível causa ‘acidente'”. Veículo de empresa funerária levou o corpo para o IML, onde seria realizado o exame necroscópico por meio de requisição.

Em pesquisa, descobriu-se que não foi formalizado nenhum boletim de ocorrência sobre o referido acidente com o motorista. Os dados pessoais dele foram preenchidos conforme guia encaminhada pelo Hospital de Base de Rio Preto.

O delegado de plantão instaurou inquérito para apurar melhor as causas do acidente e encaminhou os documentos para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS