Cidades
Bandidos disparam tiros no Solo Sagrado e fogem em seguida
Dois garotos e um motorista de aplicativo sofreram pequenas lesões e precisaram de atendimento médico
O plantão policial de Rio Preto registrou disparos de arma de fogo neste sábado (10) no bairro Solo Sagrado. De acordo com informações do boletim de ocorrência, crianças acabaram com ferimentos leves e os atiradores fugiram logo após praticarem o crime, sem que ninguém conseguisse notar o rumo que tomaram. Ninguém foi preso.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 22h20, quando foram acionados ao endereço devido a uma chamada que informava sobre tiros em uma via do referido bairro. Populares disseram que três desconhecidos atiraram e fugiram em seguida em um veículo Golf prata. Ninguém, no entanto, informou a direção que tomaram.
Um motorista de aplicativo, que esperava por um cliente para uma corrida, informou que “estava com um Argo branco, que foi atingido por um projétil no para-brisa, que estilhaçou-se e o vidro atingiu o olho esquerdo, causando lesões. Imediatamente foi para a UPA Norte procurando por atendimento médico”.
Um menino de nove anos que estava próximo ao local foi atingido por estilhaços e sofreu pequena lesão na perna esquerda. Um outro garoto, este de 11 anos, teve uma pequena escoriação na perna direita, não sabendo a causa, se foi atingindo por estilhaços ou pela queda que sofreu quando saiu correndo. Ambos também foram para a UPA Norte.
Veículo atingido pelos tiros foi apresentado no plantão policial para ser periciado e o delegado de plantão expediu requisições às vítimas para exames de corpo de delito no IML. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil rio-pretense.
- Cidades2 dias
Rio-pretenses são perseguidos no trânsito e agredidos por desconhecido
- Cidades2 dias
Jovem é agredida e ameaçada de morte por bandidos armados em Rio Preto
- Cidades2 dias
Corpo de desconhecido é encontrado em estrada de terra
- Cidades2 dias
Motorista bêbado provoca acidente, é preso, mas paga fiança e acaba liberado