Cidades
‘Bate boca’ acaba em tiros e boletim de ocorrência em Rio Preto
Caso vai ser investigado pela Polícia Civil

Uma discussão no meio da rua acabou em tiroteio e boletim de ocorrência neste sábado (24) no Conjunto Habitacional São José do Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a vítima, carpinteiro de 59 anos, e um motociclista ‘bateram boca’. Em determinado momento, o agressor saiu do local em alta velocidade e voltou armado.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era próximo das 15h, quando foram acionados ao endereço, devido um disparo de arma de fogo. Encontraram a vítima caída no asfalto, com ferimentos superficiais na coxa direita. Logo em seguida chegou uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que fez o atendimento inicial e transporte até o Hospital de Base.
Uma testemunha informou que “ele e o carpinteiro estavam no canteiro central de uma avenida, quando passou uma motocicleta ‘estralando’ [barulhenta] e o piloto ‘bateu boca’ com a vítima. Saiu em disparada e retornou armado, efetuando disparos. Em seguida, fugiu em direção ao bairro João Paulo II”.
A perícia foi acionada e realizou os trabalhos necessários no local, foi expedida requisição para exame de corpo de delito à vítima, que deve ser realizado no IML. O carpinteiro foi cientificado do prazo de seis meses que tem direito a processar o agressor. Este prazo só passa a contar quando ele for identificado e o caso será investigado pela Polícia Civil.
- Saúde2 dias
Acervo denuncia política de morte na pandemia e pode embasar reparação
- Esportes2 dias
Ingressos para Novorizontino x Corinthians na CB estão à venda
- Cidades1 dia
Homem para ajudar acidentados em rodovia e tem carro furtado
- Cidades1 dia
Polícia Militar acaba com a ‘farra’ de falsos ambulantes em Rio Preto