Redes Sociais

Cidades

Cliente foge de posto de combustíveis após fingir pagar a conta

Câmeras de segurança registraram ação do envolvido, segundo frentista

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Cliente foge de posto de combustíveis após fingir pagar a conta

O plantão policial de Rio Preto teve mais um caso daqueles que chamam a atenção. A ação criminosa foi registrada neste domingo (4). Um frentista de posto de combustíveis prestou queixa após um ‘cliente’ abastecer o veículo, fingir pagar com Pix e ir embora do local devendo R$ 336,56. Segundo a vítima, que tem 43 anos, o suspeito dirigia um veículo Passat preto.

Na delegacia, o colaborador do comércio, localizado no km 72 da rodovia Transbrasiliana (BR-153), afirmou que “era perto das 13h, quando o homem chegou ao local, disse que era funcionário de uma empresa de caçambas e que a referida empresa solicitou-lhe que abastecesse o automóvel e que pagaria com Pix”.

A conta ficou em R$ 336,56. Segundo o frentista, “ele se dirigiu ao caixa, simulou ter efetuado o pagamento, mas não pagou. Aproveitando-se que ele estava ocupando abastecendo outros veículos, fugiu do local para direção que ele não conseguiu ver”. No posto existem câmeras de segurança. Além disso, ele registrou a placa do veículo, bem como a fisionomia do envolvido.

No Passat havia ainda mais três ocupantes. O delegado de plantão encaminhou o boletim de ocorrência ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso. A vítima prometeu encaminhar as imagens do monitoramento ao local assim que lhe for solicitado.

AS MAIS LIDAS