Cidades
Drogado, homem agride seguranças no Terminal Rodoviário
Quando foi detido, envolvido passou a cuspir pedras de crack
Usuário de drogas confesso, homem de 28 anos provou confusão no Terminal Rodoviário e chegou a agredir dois vigilantes na noite deste terça-feira (13). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito chegou a cuspir pedras de crack no insntante em que foi detido.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era pouco depois das 22h, quando foram acionados ao local. Fizeram contato com um vigilante de 49 anos, que lhes explicou “ter presenciado o envolvido gritando e correndo, aparentemente descontrolado. Uma outra segurança [45 anos] entrou na frente dele para tentar pará-lo e impedir que entrasse no local que precisa pagamento de passagem para ter acesso. Ele desferiu um soco no peito da vigilante e conseguiu passar”.
Percebendo o ocorrido, “foi ao auxílio da colega, mas também acabou agredido com socos assim que se aproximou e teve lesões na boca e no rosto. Após isso, outros seguranças interviram e os ajudaram, utilizando de força para imobilizar o agressor e retirá-lo do local. Assim que foi contido, começou a cuspir pedras de crack, alegando que eram para uso pessoal e que é viciado crônico”. Disse ainda que “utiliza o quanto de crack puder e que é morador da área livre”.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito para a delegacia, onde foi requisitada perícia para as substâncias e expedidas requisições para exames de corpo de delito às vítimas, que devem efetuá-los no IML de Rio Preto. O caso vai ser investigado.