Redes Sociais

Cidades

Fiscal é preso após roubo em estabelecimento comercial

Uma mulher que acompanhava o suspeito foi liberada após prestar depoimento

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um rapaz de 27 anos foi preso em flagrante logo após roubar um estabelecimento comercial no Jardim Fuscaldo, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma mulher que acompanhava o suspeito não foi reconhecida pela vítima e liberada após prestar depoimento. O envolvido levou quase R$ 700 em dinheiro do local.

Policiais militares informaram na Central de Flagrantes que era próximo das 21h, quando chegaram ao comércio e fizeram contato com a atendente de 21 anos. A jovem passou imagens do suspeito captadas pelo sistema de monitoramento. Realizaram buscas no Jardim Fuscaldo, nas proximidades de um posto de combustíveis e avistaram o suspeito, moreno, alto, magro, tatuagem no pescoço e vestindo bermuda preta e tênis da mesma cor.

Ele estava acompanhado por uma mulher de 29 anos. Na revista, localizaram na pochete do rapaz de 27 anos (fiscal) R$ 686 em dinheiro. Questionado, negou que tivesse participado do roubo, mas na sequência acabou confessando o crime. A mulher também negou que tivesse alguma participação no caso. Além disso, não foi reconhecida pela vítima.

O envolvido recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia. No local, o delegado manteve o jovem preso e o encaminhou para a carceragem da Delegacia Seccional de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça. O dinheiro foi apreendido e restituído à vítima.

AS MAIS LIDAS