Cidades
Funcionário de supermercado é atacado por estranho com faca
Vítima relata que pediu ajuda para pessoas na rua, mas ninguém fez nada
Funcionário de um mercado foi agredido com uma faca por um desconhecido neste sábado (10) no Solo Sagrado, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, o suspeito estava do lado de fora do estabelecimento pedindo dinheiro aos clientes e a vítima pediu que ele fosse embora.
Na delegacia, o vigilante de 43 anos relatou que “um homem magro, negro, cabelo curto e aparentando 25 anos, abordava os clientes pedindo dinheiro. Foi até o estranho e pediu que se retirasse do local ou parasse de perturbar as pessoas. O suspeito foi procurar o gerente [que não estava naquele momento] para alegar que o segurança o havia ameaçado”.
Em seguida, “foi ao banheiro e ao voltar disse para ele: ‘lá fora vou te dar uma facada’, ameaçando-o. Continuou trabalhando na frente do mercado, quando foi atacado pelo desconhecido com uma faca. Tentou golpeá-lo, mas conseguiu conter o golpe e desarmar o agressor. Mesmo assim, acabou lesionado no pescoço”.
A vítima frisa que “pediu ajuda as pessoas que passavam pelo local para alguém chamar a polícia, mas ninguém fez nada. Em seguida, o homem saiu correndo dali levando com ele a faca, que guardou dentro de uma bolsa”.
Por fim, destacou “que o envolvido sempre dorme em frente ao estabelecimento. Após a confusão, procurou a UPA Norte para atendimento médico”. O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado pelo vigilante no IML e instaurou inquérito para apurar o caso.