Cidades
Homem é preso em flagrante com cocaína no Jardim Caparroz
Suspeito ainda tentou fugir e na delegacia alegou que foi enganado pelos policiais militares
Flagrado em atitude suspeita, um vendedor de 48 anos foi preso no final da noite desta sexta-feira (23) no bairro Jardim Caparroz, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele estava com valor considerável em dinheiro, drogas e chegou a tentar fugir em uma moto, mas acabou abordado.
Policiais militares informaram na Central de Flagrantes que era por volta de 23h, quando patrulhavam pelas imediações e notaram uma CG 150 preta, cujo piloto passou a imprimir velocidade e olhar diversas vezes para trás, em direção da viatura. A atitude desencadeou a abordagem. Identificado, o suspeito carregava 19 porções de cocaína e um telefone celular.
Questionado, confessou “que traficava drogas e que tinha dinheiro e mais entorpecentes guardados na casa onde morava, na Vila Elmaz”. No local, agentes encontraram R$ 3.119 em espécie, mais 23 porções de cocaína, além de um pequeno pote plástico contendo bicarbonato de sódio. Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial, junto com todo o material apreendido e a motocicleta.
O laudo preliminar constatou positivo para cocaína nas substâncias analisadas. Mas, ao delegado, o suspeito, que ostenta antecedentes criminais (inclusive por tráfico de drogas), mudou o discurso. Segundo ele, “foi enganado pelos policiais e que a droga não lhe pertencia”.
Não adiantou, pois o delegado de plantão o manteve preso, sem direito à fiança. Com isso, o vendedor segue em carceragem local, à disposição da Justiça.