Redes Sociais

Cidades

Homem ingere bebida alcoólica com estranho e acaba roubado

Filha da vítima colocou foto do veículo na internet e passou a receber ligações pedindo dinheiro para resgate

Publicado há

em

Um rio-pretense teve o carro roubado neste domingo (4) no Jardim Maria Lúcia. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele estava um estabelecimento comercial ingerindo bebidas alcoólicas e foi convidado pelo criminoso a ir para uma chácara. No meio do caminho, acabou jogado para fora do Gol branco e o agressor ainda levou a carteira e o celular da vítima.

Na delegacia, o pensionista declarou que “era por volta de 22h, quando estava no local [um Ser Festas], onde um homem se aproximou e começaram a beber juntos. Em determinado momento, o estranho lhe chamou para ir até uma chácara. O novo ‘amigo’ foi dirigindo porque ele não estava em condições. Em vez de ir para a tal chácara, entrou em um canavial e, ao perceber o assalto, tentou reagir e foi colocado para fora com o veículo em andamento de forma violenta”.

O envolvido levou o automóvel, a carteira dele com todos os documentos pessoais, três cartões bancários e R$ 400 em dinheiro, além do aparelho de telefone celular. A vítima esclarece ainda que “trata-se de um homem branco, aproximadamente 35 anos, compleição média, cabelo curto. Não sabe o nome dele, nem nunca o tinha visto antes”.

Depois da filha colocar uma foto do veículo nas redes sociais, passaram a ligar para ela pedindo dinheiro para resgatar o Gol, mas não fez nenhum pagamento. O caso de roubo foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS