Redes Sociais

Cidades

Homem leva dois tiros e foge de unidade de saúde antes da chegada da PM

Crime ocorreu em frente ao recinto de Barretos

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um homem de 33 anos foi atingidos por tiros em Barretos e abandonou a UPA Jaguaré, em Rio Preto antes da Polícia Militar chegar ao local. De acordo com informações do boletim de ocorrência, as informações foram repassadas para os agentes por funcionários da unidade de saúde.

Militares relataram ao delegado que foram acionados até a UPA devido a uma pessoa ter dado entrada após ser atingida por tiros (um no ombro e outro nas costas). Durante a chamada receberam a informação de que a vítima estava tentando deixar o local. Quando chegaram, o ele já não estava mais lá.

Uma enfermeira relatou que “a vítima estava em um posto de combustíveis em frente ao recinto de Barretos, quando o agressor tentou lhe roubar e atirou duras vezes, atingindo o ombro e as costas. Por volta de 6h30 chegou a UPA Jaguaré com um outro rapaz que o deixou no local. A vítima, homem de pele parda, usando boné bermuda preta e sem camisa, conseguiu fugir por volta de 7h40”.

O delegado de plantão determinou a formalização da queixa e encaminhou o material ao distrito policial correspondente a área dos fatos, a fim de que sejam realizadas investigações.

AS MAIS LIDAS