Redes Sociais

Cidades

Homem quebra vidro de ônibus e arranca mulher de dentro à força

Motorista afirmou que ouviu vítima dizer que o agressor era o marido dela

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um desconhecido danificou um ônibus coletivo em Rio Preto nesta quinta-feira (15) e violentamente retirou uma mulher de dentro da condução. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista do veículo e outros passageiros presenciaram os fatos por volta de 10h30, em que a vítima teria afirmado que o invasor era o marido dela.

Na Central de Flagrantes, o motorista de 51 anos relatou que “seguia o trajeto dele pelo Jardim Belo Horizonte, sentido Centro, momento em que uma passageira. Ao parar para uma descida no ponto seguinte, o suspeito desceu de uma moto CG 150 Titan KS preta e na posse de um capacete arrebentou o vidro da porta, entrou no ônibus, agrediu a mulher a empurrando, pegoa-a pelo braço e a obrigou a descer, fazendo com que o acompanhasse na motocicleta”.

Ele acrescenta ainda que “no meio da confusão ouviu a vítima falar que se tratava do marido dela. Anotou a placa da moto, que seria de um amigo do agressor”. Já na delegacia, o motorista, ao ver a foto do verdadeiro proprietário da moto, não o reconheceu como sendo o responsável pelo quebra-quebra no coletivo e agressão à mulher.

O delegado de plantão determinou a instauração de inquérito para averiguação dos fatos e encaminhou os documentos para o distrito policial correspondente ao local onde o crime aconteceu.

AS MAIS LIDAS