Redes Sociais

Cidades

Mãe registra queixa na delegacia após ver marcas de unhas na filha pequena

Funcionária de uma creche relatou que a menina ficou de castigo por morder uma professora

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

A mãe de uma criança de pouco mais de dois anos de idade registrou queixa nesta quinta-feira (8) por possível lesão corporal sofrida pela menina em uma creche no Residencial Aroeiras II, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a menor permanece no local das 7h às 17h20 e foi devolvida à mãe com marcas de unhas nos braços.

Na delegacia, a mulher de 41 anos relatou que “pergunta para a filha todos os dias como foi na escola, sendo que na quarta-feira, ela foi informada por uma funcionária que a menina mordeu uma professora e por isso ficou de castigo em lugar próprio, sem direito a brincar com os brinquedos. Questionou a mulher se a criança havia aceitado o castigo e ela lhe informou que sim”.

Embora tenha aceitado o castigo, “notou no braço da filha marcas de unhas. Na instituição de ensino existem duas professoras e uma berçarista, além de outras funcionárias, não sabendo quem pode ter agredido a filha dela”.

O delegado de plantão orientou a mulher para o prazo de seis meses que ela tem direito a processar a agressora, tempo que passa a contar quando for devidamente identificada e expediu requisição para exame de corpo de delito no IML.

AS MAIS LIDAS