Cidades
Meninas de 7 e 11 anos acusam homem de estupro em Tanabi
Vítimas são enteada e ex-enteada do investigado
Um homem de aproximadamente 25 anos está sendo investigado após duas crianças de 7 e 11 anos de idade acusá-lo de estupro, em Tanabi. As vítimas são enteada e ex-enteada do homem, segundo a Polícia Civil.
De acordo com a polícia, na semana passada, a suposta vítima de 11 anos foi internada no HCM de Rio Preto para exames. Segundo o boletim de ocorrência, ela contou para a mãe que havia sido estuprada pelo padrasto duas vezes e que a violência teria acontecido com conjunção carnal. A assistente social do hospital fez a denúncia para a Polícia Civil, que registrou o caso.
O delegado plantonista requisitou ao IML um exame sexológico na criança. A mãe disse ao delegado que sempre que precisa resolver alguma pendência, deixa a filha com os avós maternos, mas atualmente o marido está desempregado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, após ver que a menina de 11 anos denunciou o caso, a ex-enteada do investigado, de 7 anos, contou para a mãe que também havia sofrido violência sexual nas mãos do suspeito. Na época, ela tinha 5 anos. A criança também disse que nunca gostou do ex-padrasto.
- Cidades2 dias
Rio-pretenses são atingidos por tiros disparados por motociclistas
- Política1 dia
Coronel Fábio sai na frente na abertura das urnas em Rio Preto
- Cidades2 dias
Homem ameaça ex de morte e leva golpe com pedaço de madeira
- Política1 dia
Prefeito Edinho se manifesta sobre resultado das eleições em Rio Preto