Redes Sociais

Cidades

Militares prendem jovem com pés de maconha e arma em Rio Preto

Agentes informaram que surpreenderam o suspeito em casa, guardando o material

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

A Polícia Militar de Rio Preto prendeu um motoboy com arma, munições e pés de maconha nesta terça-feira (6) no bairro Egydio Zani, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito, de 20 anos, foi surpreendido com o material ilícito e na delegacia foi mantido preso pelo delegado.

Agentes informaram no plantão que era por volta de 18h30, quando chegaram ao endereço e surpreenderam o rapaz com dois tijolos e 13 porções de maconha, além de mais dois pés da droga. Além dos entorpecentes, ele guardava em casa um revólver calibre 22 (com numeração suprimida), com cinco munições intactas e duas utilizadas.

O envolvido recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. No local, o delegado concluiu que a quantidade de drogas não se limitava ao simples ato de consumo e sim para comércio.

Ele indiciou o suspeito, manteve a prisão em flagrante, expediu requisição para exame de corpo de delito no IML e determinou encarceramento do jovem, que aguarda audiência de custódia.

Ainda foram apreendidos e apresentados na delegacia o celular do suspeito, balança de precisão, faca e martelo, além de R$ 20 em dinheiro. A documentação terminou encaminhada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai ser responsável pelas investigações.

AS MAIS LIDAS