Redes Sociais

Cidades

Motociclista se choca contra ônibus coletivo e é internado em estado grave

Moto da vítima acabou debaixo do veículo maior após o choque

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Além de um atropelamento (veja mais detalhes clicando aqui), o plantão policial de Rio Preto foi marcado também por um acidente grave nesta terça-feira (27) envolvendo moto e ônibus. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima não respeitou o sinal vermelho e se chocou contra um coletivo no cruzamento das ruas Saldanha Marinho com Antônio de Godoy.

Policiais militares informaram na delegacia que era por volta de 22h15, quando foram acionados ao local devido a um acidente de trânsito com vítima grave. Chegando ao endereço, se depararam com um rapaz de 25 anos sendo atendido por uma viatura do Corpo de Bombeiros, encaminhado em seguida para o Hospital de Base, já entubado.

O motorista do coletivo, 43 anos, relatou aos policiais que “dirigia o ônibus pela rua Antônio de Godoy, quando no cruzamento com a Saldanha Marinho um desconhecido em uma motocicleta desrespeitou o semáforo vermelho e colidiu contra o coletivo. Após o choque, foi projetado para a frente, caiu no chão e a moto parou debaixo do ônibus”.

A motocicleta conduzida pelo rapaz era uma CG 160 Start preta. A perícia técnica compareceu e realizou os testes necessários e nenhum familiar da vítima foi localizado, fato que fez com que a moto fosse apreendida administrativamente pela Polícia Militar.

Os documentos terminaram enviados a delegacia correspondente a área dos fatos, onde o caso vai ser investigado. Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia atualização do quadro de saúde do motociclista.

AS MAIS LIDAS