Redes Sociais

Cidades

Mulher é agredida com socos e chutes por ex-marido em Rio Preto

Durante a confusão, o suspeito chegou a dar tiros para o alto

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma rio-pretense de 34 anos foi espancada pelo ex-marido nesta sexta-feira (23) no Parque Residencial da Liberdade. De acordo com informações do registro policial, o suspeito, 33 anos, estava na delegacia e solicitou ajuda para a vítima buscá-lo e a confusão começou ainda durante o caminho de volta. Houve até disparos de arma de fogo para o alto. O homem não foi encontrado até o encerramento da apresentação da ocorrência.

Na Central de Flagrantes, a mulher contou que “foi casada com o suspeito por 20 anos, mas já estão separados há sete meses. Por volta de 6h, recebeu uma ligação dele para buscá-lo na delegacia. Foi até o local de moto e, no caminho de volta, iniciou-se uma discussão, tendo o homem simplesmente pulado da moto em movimento”.

A rio-pretense retornou para casa. Acordou com o homem sentado ao pé da cama dela e armado com um revólver. “Ele a enforcou e mandou que desbloqueasse o celular. Neste momento conseguiu sair correndo para a rua, mas foi alcançada pelo ex, que passou a espancá-la com socos e chutes. Se desvencilhou dele novamente e correu para uma casa vizinha, se trancando no local. O envolvido ficou gritando por um tempo para que saísse, deu dois tiros para cima e, por fim, fugiu do local em um veículo Corolla prata”.

Ela não conseguiu notar a direção que o homem tomou e decidiu ir até a delegacia formalizar a queixa. No local, foi orientada a procurar a DDM, a fim de dar prosseguimento às investigações. A vítima ainda recebeu informação sobre a possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência e também em relação ao prazo de seis meses que tem direito a processar o ex-marido.

AS MAIS LIDAS