Redes Sociais

Cidades

Mulher é atropelada em Rio Preto e internada em estado grave

Vítima estava com drogas nas vestes e moto, sem licenciamento, acabou apreendida

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um jardineiro de 21 anos atropelou uma mulher na noite desta terça-feira (27) no Jardim Simões, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a motocicleta acabou apreendida por falta de pagamento de licenciamento e a vítima internada no Hospital de Basel em estado grave.

Militares relataram ao delegado que era por volta de 20h45, quando foram acionados ao endereço devido a um atropelamento de pedestre. Ao chegarem, se depararam com a vítima caída e sem documentos. Ela foi levada pelo Samu inconsciente e estado grave para a unidade de saúde

O motociclista relatou aos agentes que “seguia com uma CG 160 Fan vermelha pela avenida Antônio Antunes Junior, quando próximo a um centro de compras sentiu um impacto e acabou caindo com o veículo. Não viu absolutamente nada e somente depois que se tratava de uma pessoa”.

Após conversar com os policiais, o envolvido recusou atendimento médico. Já a moto acabou apreendida administrativamente devido a falta de pagamento de licenciamento. A equipe policial se dirigiu ao HB, onde em contato com a equipe médica, recebeu um saquinho tipo ‘zip’ com cocaína, que estava nas vestes da vítima e foi encontrado durante o atendimento.

A droga também foi apreendida administrativamente e a documentação encaminhada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso vai ser investigado. Até o encerramento da apresentação da ocorrência na delegacia, não havia atualização do quadro de saúde da mulher, identificada depois com 46 anos.

AS MAIS LIDAS