Cidades
Mulher provoca confusão e ameaça de morte funcionários de UBS
Aparentemente, envolvida tem problemas mentais e inquérito foi instaurado
Descontrolada, uma desempregada de 33 anos quebrou o piso e ameaçou de morte funcionários da UBS Vila Elvira Jardim Soraia nesta segunda-feira (5). De acordo com informações do boletim de ocorrência, guardas civis municipais relataram ao delegado que era por volta de 12h30, quando foram acionados ao local. Receberam a informação de que a envolvida chegou a unidade de saúde inicialmente procurando por atendimento médico.
Uma enfermeira contou que “a mulher estava falando em tom alto e que já é conhecida no local por ter algum tipo de transtorno mental, além de se dizer usuária de entorpecentes. Foi conversar com a agressora pedindo que se acalmasse, momento em que ela pegou uma tesoura. Por medo, se afastou, quando ela chutou um extintor, derrubando o objeto, causando dano no piso”.
Em seguida, “passou a ameaçar os funcionários, dizendo que iria matá-los e também proferindo palavras de baixo calão, como ‘vagabundos’, ‘safados’, entre outras. Chegou a se acalmar, indo para a sala de procedimentos e foram atendê-la, pois apresentava lesão superficial na mão. Foi realizada limpeza do ferimento, feito curativo, antes da Guarda Civil Municipal ser acionada”.
Levada para a delegacia, a mulher voltou a ficar alterada, impossibilitando a coleta de depoimento, demonstrando não ter domínio dos próprios atos. A polícia entrou em contato com familiares da envolvida, que compareceram ao local.
O boletim de ocorrência foi registrado e inquérito policial instaurado para apurar o caso. Vítimas receberam orientação do prazo de seis meses que têm direito a processar a suspeita.
- Cidades2 dias
Jovem troca tiros com a polícia e acaba morto em Rio Preto
- Economia2 dias
Empresa de Rio Preto figura entre as 500 maiores do país
- Economia2 dias
CPFL abre vagas de emprego nas regiões de Rio Preto e Araçatuba
- Cidades2 dias
Em RP, homem agride companheira e a deixa trancada por toda a noite