Redes Sociais

Cidades

Nervoso, homem destrói comércio de companheira em Rio Preto

Mesmo diante de todo o prejuízo e atitude do suspeito, vítima não quis medidas protetivas nem abrir processo

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Descontrolado, homem destruiu o comércio da própria companheira na madrugada desta sexta-feira (2) no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima afirmou que “toda a confusão aconteceu porque o suspeito não gostou de vê-la ingerindo bebida alcoólica”. A mulher de 44 anos optou por não processar o envolvido e também não solicitar medidas protetivas.

Policiais militares informaram na Central de Flagrantes que era pouco depois da 0h, quando foram acionados inicialmente por um caso de violência doméstica. No local, encontraram o homem de 50 anos com uma barra de ferro na mão e o comércio da vítima todo danificado, tendo em vista que ele havia utilizado o objeto para quebrar tudo o que havia por lá.

Agentes ordenaram que o agressor colocasse a barra no chão e colocasse as mãos na cabeça, mas a ordem não foi atendida, sendo eles obrigados a utilizar de força para imobilizá-lo. Primeiro, o suspeito foi encaminhado à UPA Norte para atendimento médico e, em seguida, levado à delegacia.

A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos necessários no imóvel. Já no plantão, a vítima relatou que “o companheiro se alterou, pois não gostou do fato dela estar consumindo bebida alcoólica e acabou quebrando todo o comércio dela e trancá-la para fora de casa”.

Certificada do prazo de seis meses a que tem direito, a rio-pretense não manifestou interesse em processar criminalmente o agressor e não deseja medidas protetivas. Com isso, foi orientada a comparecer à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o caso será investigado. O prejuízo não foi calculado até o encerramento da apresentação da ocorrência.

AS MAIS LIDAS