Cidades
Polícia Militar flagra casal com planta de maconha dentro de casa
Rapaz de 20 anos alegou que todo o material era apenas para consumo pessoal dele e da companheira
Um casal rio-pretense vai ser investigado por agressão mútua e também por ser flagrado com porções e um pé de maconha dentro da residência que moram no bairro Bela Vista. De acordo com informações do registro policial, a dupla negou que traficasse os entorpecentes, que seriam apenas para uso pessoal.
Policiais militares informaram na delegacia que era pouco depois das 21h30, quando foram acionados devido a um caso de violência doméstica e a mulher alegava que o companheiro tinha drogas em casa. No local, encontraram a jovem de 22 anos e o companheiro, pedreiro de 20 anos.
Questionado sobre os fatos, o rapaz afirmou que “após uma briga entre ambos, a mulher saiu de casa com o filho deles de 1 ano e 10 meses. Ele sofreu lesões no pescoço, que foram feitas pela companheira durante a discussão”. Perguntado sobre a droga, negou, mas permitiu a entrada dos policiais militares no imóvel.
Já dentro do domicílio, mudou o discurso e confessou ter a planta, indicando onde estava, sendo localizada no corredor externo da casa. No quarto do casal havia ainda cinco porções de maconha, plástico para embalagens, duas tesouras, um caderno de anotações, uma balança de precisão e telefone celular.
Interrogado, o suspeito alegou que “as porções eram para ele e da esposa, pois ambos são usuários”. Ele não disse nada sobre o caderno de anotações e a balança, segundo ele “já a possui há muito tempo e que a utiliza para pesar a droga quando compra para uso próprio e planta também era para uso pessoal”.
Sobre a confusão, disse que “apenas houve uma discussão e que a mulher que o agrediu, sofrendo arranhões no pescoço, que já teve afastamento da companheira por medidas protetivas, mas que voltou com ela, que tentou retirar as medidas, pois não tinha mais interesse nelas”. Mesmo em pesquisa, não foi possível confirmar se tal documento estava em vigor ainda ou não.
O rapaz não tem nenhum antecedente criminal. O material apreendido foi enviado para exame pericial e o pedreiro recebeu requisição para exame de corpo de delito, no IML e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
- Política1 dia
Justiça Eleitoral determina retirada de propaganda com pesquisas de Valdomiro
- Cidades2 dias
Operação da PM recupera 14 presos de ‘saidinha’ na região de Rio Preto
- Cidades1 dia
Homem invade casa de madrugada, quebra muro e joga tijolos em vítimas
- Política1 dia
Candidato é condenado a retirar propaganda das redes sociais