Redes Sociais

Cidades

Mulher é internada após ser agredida por filho de 21 anos

Rio-pretense foi atendida pelo Samu e levada para a UPA Jaguaré

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um jovem de 21 anos agrediu a própria mãe na madrugada desta quinta-feira (15) na Vila Zilda, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, houve uma discussão devido a um problema com drogas, que evoluiu para as vias de fato. Policiais militares tentaram localizar o suspeito, mas não obtiveram êxito.

Agentes relataram na delegacia que foram até o endereço, onde se encontraram com a vítima, artesã de 39 anos. Ela disse que “estava em casa, quando o filho chegou e iniciaram uma discussão. O jovem não admite o fato dela fazer uso de drogas. A discussão se acalorou e o suspeito, na posse de um pedaço de madeira desferiu golpes contra ela, causando lesões nos membros inferiores e na cabeça”.

A rio-pretense foi atendida por uma equipe do Samu e levada para a UPA Jaguaré, onde permaneceu internada para exames. Buscas foram realizadas na tentativa de encontrar o agressor, mas não obtiveram sucesso.

O delegado de plantão determinou a confecção do boletim de ocorrência e instaurou inquérito para apurar o caso. Até o encerramento da apresentação do crime na delegacia, não havia atualização do quadro de saúde da vítima.

AS MAIS LIDAS