Redes Sociais

Cidades

Rapaz é morto a tiros no bairro João Paulo II

Familiar da vítima disse aos militares que “ela não mexia com coisas boas”

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros no bairro João Paulo II, em Rio Preto nesta quarta-feira (14). De acordo com informações do boletim de ocorrência, Bruno Rodrigues de Oliveira chegou a ser atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros, mas morreu ainda no local. Não há pistas dos criminosos.

Policiais militares informaram ao delegado que era por volta de 17h15, quando foram acionados para uma chamada de disparo de arma de fogo. Ao chegarem, encontraram a vítima sendo atendida pelos médicos, mas não resistiu ao tiro que acertou na cabeça, na altura da testa. A perícia técnica compareceu e realizou os testes necessários para dar início às investigações.

Não foi possível em um primeiro momento identificar o calibre do projétil, já que cápsulas não foram localizadas. Uma familiar da vítima compareceu ao local e relatou aos agentes que “o rapaz mexia com coisa errada. Ele morava com a avó, mas ela está internada e por isso o jovem estava sem residência fixa nesse momento. A mãe dele já é falecida”.

A testemunha alegou ainda não saber mais nada sobre o crime, não sabendo afirmar se ele tinha inimigos. Ela, inclusive, reconheceu a vítima, que não portava nenhum documento. O delegado plantonista, além de equipe da Deic, também estiveram no endereço, prosseguindo com as apurações.

Empresa funerária recolheu o corpo e encaminhou para exame necroscópico no IML e, conforme mencionado, até o momento, não há pistas sobre os possíveis envolvidos no assassinato.

AS MAIS LIDAS