Redes Sociais

Cidades

Rapaz provoca confusão em terminal e diz que foi agredido por desconhecidos

Delegado de plantão determinou a instauração de inquérito para investigar o caso

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um rio-pretense foi agredido por desconhecidos e procurou ajuda no Terminal Rodoviário, no Centro de Rio Preto neste domingo (25). De acordo com informações do registro policial, seguranças do local ajudaram a vítima, que estava muito nervosa.

Guardas civis municipais informaram ao delegado que era por volta de 16h30, quando foram acionados ao terminal. Fizeram contato com dois seguranças e a vítima. Os funcionários lhes relataram que abordaram o homem, pois ele estava agressivo e incomodando as pessoas que aguardavam por coletivos, inclusive com falas desconexas.

O homem alegou que “estava sendo perseguido por dependentes químicos usuários de crack no Centro da cidade”. Seguranças solicitaram que ele se acalmasse, sendo contido em seguida. Como estava muito nervoso e promovendo desordem, resolveram acionar a Guarda Civil Municipal (GCM).

Algemado, o rapaz terminou levado para a Central de Flagrantes, onde manteve falas desconexas e desorientação. Aos poucos foi se acalmando e contou ao delegado “que foi perseguido por pessoas desconhecidas que o agrediram no Centro, correu para o Terminal Rodoviário a procura de socorro, quando foi abordado pelos seguranças e um dos agressores, que estava ali perto, fugiu”.

O delegado determinou a instauração de inquérito para investigar o caso. A vítima recebeu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML e a documentação terminou encaminhada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde as causas da confusão serão apuradas.

AS MAIS LIDAS