Redes Sociais

Cidades

Rapaz tenta forçar entrada em condomínio e agride funcionários

Mãe do suspeito afirmou que possui medidas protetivas contra ele

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um rapaz de 26 anos foi detido após armar uma confusão, ameaçar pessoas e danificar patrimônio num condomínio em Rio Preto. De acordo com informações do boletim, o suspeito tentou entrar no local à força e não é a primeira vez que comete o mesmo ato. Ainda no documento, consta que ele tem contra medida protetiva que o proíbe de se aproximar da mãe, moradora no local.

A queixa foi registrada pelo porteiro e um vigilante. Eles informaram que era por volta de 7h20, momento que o suspeito chegou e tentou entrar sem autorização de nenhum morador. Ele estava totalmente alterado e forçou a passagem pela cancela com uma moto, danificando o objeto.

O porteiro seguiu o relato, dizendo que “o rapaz desceu do veículo com um canivete e passou a fazer ameaças, dizendo que ia matá-lo. Danificou um vidro da portaria com a arma branca e quebrou a câmera de segurança. Nesse instante, o vigilante foi até a portaria para auxiliá-lo, mas também foi ameaçado pelo jovem que, em seguida, desferiu golpes contra ele, rasgando toda a roupa que vestia. Ao tentarem segurar o agressor, sofreram lesões corporais”.

Compareceu à portaria a mãe do suspeito, que relatou possuir medida protetiva contra ele e a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada. O filho da moradora recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

As vítimas foram orientadas quanto ao prazo de seis meses q que têm direito a processar o rapaz e receberam requisições para exame de corpo de delito no IML. Após depoimento, o suspeito foi liberado e será investigado pelos atos.

AS MAIS LIDAS