Cidades
Residência é furtada e moradores acreditam que ex-colega está envolvido
Caso será investigado pela Polícia Civil de Rio Preto
Objetos e dinheiro foram levados de uma casa na Vila Santo Antônio nesta segunda-feira (26) e, de acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas acreditam que o criminoso possa ser um ex-colega, que não morava mais no local. Objetos e dinheiro foram levados por volta de 18h30.
As vítimas, dois torneiros mecânicos (ambos de 28 anos) declararam na delegacia que foram levados do imóvel R$ 200 em dinheiro, botijão de gás e um par de tênis. O desconhecido subiu o muro da frente onde há uma pequena passagem perto do relógio de energia. A porta do imóvel fica destrancada, tendo um cadeado apenas no portão da frente.
Devido a pequena passagem que existe perto do relógio, os moradores acreditam que quem praticou o crime pode ter sido um ex-colega de serviço, despedido do trabalho e que havia residido no local com eles. Na data da demissão, ele ficou descontente porque estava sendo colocado para fora da residência. Trancaram o portão deixando-o para fora e por isso pode ter decidido voltar para se ‘vingar’.
Eles acrescentaram que o ex-companheiro sabia até mesmo das fragilidades para entrar no imóvel pela abertura do relógio e também que a porta sempre está destrancada. No local existem câmeras de monitoramento que podem ter registrado a ação criminosa. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
- Cidades2 dias
Jovem troca tiros com a polícia e acaba morto em Rio Preto
- Economia2 dias
Empresa de Rio Preto figura entre as 500 maiores do país
- Economia2 dias
CPFL abre vagas de emprego nas regiões de Rio Preto e Araçatuba
- Cidades2 dias
Em RP, homem agride companheira e a deixa trancada por toda a noite