Redes Sociais

Cidades

Rio-pretense é agredido e roubado por casal de moto

Vítima ainda conseguiu evitar que agressores lhe retirassem o telefone celular

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um pedreiro de 43 anos foi agredido e roubado na madrugada deste sábado (10) no Jardim Caparroz, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele teve levado por bandidos uma moto, documentos e cartão bancário. A vítima, ao menos, conseguiu evitar que os agressores lhe roubassem o telefone celular.

O rio-pretense relatou na delegacia que “seguia com uma Factor YBR 125 vermelha pela avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto, instante em que parou do lado dele uma outra motocicleta com um casal. O homem gritou ‘perdeu, perdeu’ e a mulher desceu e subiu na garupa da moto dele. Com as duas mãos, ela lhe apertou o pescoço, fazendo com que perdesse o controle e caísse no chão. A envolvida lhe roubou a carteira que estava no bolso da calça com RG, título de eleitor e cartão bancário”.

Depois disso, “o homem partiu em direção dele para lhe tirar o telefone, mas conseguiu segurar o aparelho, evitando novo roubo. O casal pegou a moto dele e fugiu em seguida para direção que não conseguiu reparar”.

O pintor não teve tempo hábil para anotar a placa do veículo utilizado pelos criminosos, mas informou que o assaltante é pardo, alto, magro e a mulher, baixa, forte, clara e com idade aproximada de 30 anos.

Diante de tudo o que aconteceu, a vítima sofreu lesão no pescoço e recebeu requisição para realizar no IML exame de corpo de delito. O delegado de plantão registrou o caso e encaminhou a documentação ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai apurar o ocorrido.

AS MAIS LIDAS