Redes Sociais

Cidades

Rio-pretense é assaltado em São Paulo por bandidos armados

Vítima foi obrigada a descer do carro e se deitar no solo, antes de ser revistada e roubada

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Motorista rio-pretense foi roubado neste sábado (24) na capital paulista. De acordo com informações do boletim de ocorrência, criminosos armados em uma moto levaram o carro da vítima, telefone celular, além de 100 peças, entre joias e semijoias.

Na delegacia, o homem de 31 anos informou que “era por volta de 17h40, quando seguia com um veículo T Cross TSI branco e foi ’emparelhado’ com uma moto pequena vermelha. Um deles lhe apontou uma arma de fogo e exigiu que parasse. Fez o que mandaram, descendo em seguida e deitando no solo. Foi revistado pelos criminosos que levaram o telefone celular que estava no bolso”.

Um deles “embarcou no automóvel, que tinha no interior um malote com várias peças de joias e semijoias [100 no total] banhadas a ouro, fugindo em seguida. Um deles era negro e o outro pardo, segundo o motorista. Ambos magros. Não conseguiu perceber mais nenhuma característica porque ambos usavam capacete”.

O roubo foi registrado e a documentação enviada à delegacia correspondente a área dos fatos, local onde as investigações será realizadas. Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia nenhuma pista dos criminosos ou mesmo dos produtos roubados. A vítima autorizou o bloqueio do telefone.

AS MAIS LIDAS