Redes Sociais

Cidades

Tratorista morre enquanto trabalhava em Rio Preto

Vítima não estava perto do veículo que trabalha, fato que provocou estranheza em colega de serviço

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Tratorista de 64 anos foi encontrado morto enquanto trabalhava nesta quarta-feira (28) no Jardim Moyses Haddad, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Walter Leopoldino havia reclamado de problemas de saúde para colegas de serviço dias antes.

Policiais militares informaram na Central de Flagrantes que era por volta de 13h, quando foram acionados ao endereço devido ao encontro de cadáver. Em contato com uma testemunha, ficaram sabendo que “a vítima trabalha como tratorista e que, ao chegar do almoço, não se encontrava perto do trator que utiliza e nem mesmo próximo, o que ele estranhou, já que o colega sempre permanece próximo ao veículo”.

Na sequência, “passou a caminhar nas proximidades procurando pelo parceiro, o encontrando perto de uma árvore, caído. Acionou imediatamente o socorro. Viatura do Samu compareceu, mas confirmou a morte do trabalhador ainda no local. Dias antes, ele havia reclamado de problemas de saúde”.

A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos necessários e os objetos pessoais do tratorista foram entregues ao filho da vítima. Veículo de empresa funerária encaminhou o corpo ao IML para exame necroscópico. Qualificado como ‘morte suspeita’, o caso vai ser investigado.

AS MAIS LIDAS