Redes Sociais

Cidades

Acusado de ser cúmplice de golpista, rio-pretense é agredido e ameaçado

Revoltado por perder dinheiro, agressor partiu para cima da vítima em estacionamento no Centro de Rio Preto

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

O chamado ‘golpe do veículo clonado’, em que estelionatários copiam anúncios e replicam com automóveis bem mais baratos do que o se pratica no mercado, resultou em agressão física, lesões e boletim de ocorrência em Rio Preto. De acordo com informações do documento, a vítima foi agredida e acusada de fazer parte do referido golpe.

Na delegacia, um torneiro mecânico de 58 anos afirmou que “anunciou Vectra preto 2009 para venda no ‘Market Place’ do Facebook e, junto com o envolvido, foram vítimas de golpe, no qual o homem que o agrediu perdeu R$ 10 mil. Ocorre que após receber mensagem do estelionatário revelando que tudo não passou de um golpe, revoltado, o agressor [que se identificou com diversos nomes] passou a acusá-lo de ser cúmplice do golpista. Se encontraram no estacionamento de um comércio no Centro de Rio Preto, onde foi agredido, jogado no chão, recebendo chutes e pontapés, que resultaram em lesões pelo corpo”.

Além da agressão física, “no período entre 17h09 e 21h35, recebeu 15 ligações do agressor e, como não atendeu, passou a receber ameaças pelo WhatsApp. Não satisfeito, o suspeito foi até o local onde trabalha, acompanhado de outros dois homens para lhe fazer novas ameaças, momento em que chamou a polícia”.

Ao ver a viatura, “os envolvidos fugiram do local, mas voltaram quando agentes não estavam mais lá”. Ainda de acordo com a vítima, o suspeito é proprietário de uma casa de carnes. A documentação terminou encaminhada à delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS