Redes Sociais

Cidades

Aparentemente drogado, homem quebra braço de mulher em lanche

Policiais descobriram que agressor estava de ‘saidinha’ temporária

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um homem de 36 anos, que estava em ‘saidinha’ temporária, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (14) após danificar um estabelecimento comercial e quebrar o braço de uma mulher no Solo Sagrado, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 44 anos, tentou impedir o suspeito de destruir todo o lanche e acabou sendo agredida.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era perto das 19h, quando estavam em patrulhamento e foram acionados para um caso de briga. Lá chegando, encontraram um ambiente , que funciona na garagem de uma casa, já calmo, mas muito danificado.

A vítima contou que “foi agredida sem motivo algum pelo suspeito que, em um primeiro momento, estava andando na frente do local”. O homem apresentava ferimentos e sangrava. Apuraram que ele está em saída temporária.

Ela acrescentou que “o envolvido iniciou uma briga com outro rapaz próximo dali. Em dado momento, o outro correu em direção ao lanche e fez menção de entrar, mas não entrou e saiu correndo. O agressor não percebeu que o rival havia corrido dali e passou a quebrar vários objetos do comércio”.

Ela seguiu o relato, contando que “tentou impedir que ele quebrasse mais coisas, momento em que ele lhe desferiu um soco muito forte. Colocou o braço na frente para se proteger, onde o soco atingiu o braço. Em seguida a empurrou com muita força, dizendo ‘que a mataria’. Acabou saindo dali e permaneceu na frente, onde foi abordado”.

Os policiais informaram que o suspeito estava muito nervoso e agressivo. Depois de algemado, jogou-se ao chão e bateu com a cabeça, rolando pelo solo. Os ferimentos que ele apresentava haviam sido feitos pelo outro indivíduo que estava brigando. Ele foi levado primeiro para a UPA Norte, onde foi atendido e liberado, sendo encaminhado em seguida para a delegacia.

Levada para a UPA Jaguaré, a vítima constatou que o braço que recebeu o soco do agressor estava quebrado, sendo necessária imobilização. No plantão policial o homem seguiu alterado e gritando, aparentemente sob efeito de drogas. Ele se recusou a assinar a documentação.

O delegado de plantão manteve o suspeito preso, sem direito à fiança. Em seguida, transformou a prisão em flagrante (válida por no máximo 24 horas) em preventiva (até 90 dias). A vítima recebeu requisição para exame posterior de corpo de delito no IML e o caso será investigado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS