Redes Sociais

Cidades

Auxiliar é derrubado de moto, sofre lesão e ainda tem celular furtado

Vítima aguardava socorro médico quando teve o aparelho levado do local

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Além de fraturar um tornozelo após se envolver em um acidente, auxiliar de serviços gerais, 32 anos, teve o aparelho celular furtado enquanto aguardava pelo socorro médico na noite desta quinta-feira (14) no Parque Estoril, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os fatos aconteceram perto das 21h30.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que foram acionados via rádio para uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. No endereço, apuraram que um Polo Sedan prata, guiado por uma empresária de 42 anos, seguia pela rua Nuno Álvares Pereira, sentido avenida Getúlio Vargas, quando convergiu à esquerda na rua Januário Cunha Barbosa, interceptando a vítima, que conduzia uma moto T115 Crypton branca.

O rio-pretense veio ao chão e se lesionou, sendo atendido depois por uma ambulância do Samu, encaminhado para a UPA Tangará com fratura no tornozelo esquerdo, além de cortes pela perna direita, esquerda e braços. Como se já não bastasse o acidente e os ferimentos, o auxiliar de serviços gerais teve o aparelho celular furtado do local enquanto aguardava ser socorrido.

Os documentos terminaram encaminhados ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso. A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar os envolvidos e recebeu requisição para exame posterior de corpo de delito, a ser feito no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto.

AS MAIS LIDAS