Redes Sociais

Cidades

Comerciante é preso com drogas no bairro Eldorado, em Rio Preto

Um jovem borracheiro de 18 anos será investigado por tráfico

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um comerciante foi preso e um borracheiro será investigado por tráfico de drogas, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado nesta sexta-feira (8), os fatos foram registrados no bairro Eldorado, por volta de 20h30. Policiais militares relataram ao delegado que receberam uma informação de tráfico via o telefone do disque-denúncia.

Chegando ao endereço, se depararam com um homem, identificado depois como comerciante de 32 anos, em uma borracharia em frente ao bar em que é proprietário, mexendo em uma pilha de pneus, retirando de dentro uma sacola. O borracheiro, identificado mais tarde como um jovem de apenas 18 anos, estava ao lado como uma espécie de vigia.

Ao verem a viatura, os dois tentaram disfarçar e se dirigir cada um para o respectivo estabelecimento. Mas acabaram abordados ainda próximo à borracharia. Após revista, o mais novo não carregava nada de ilegal. Já o comerciante estava com três porções de cocaína e R$ 212 em dinheiro. Na sacola que estava escondida entre os pneus estavam mais 52 porções de cocaína.

Questionados pelos agentes, os envolvidos preferiram se manter em silêncio e não responderam nenhuma pergunta. Com isso, acabaram conduzidos ao plantão. As substâncias apreendidas retornaram de perícia com resultado positivo de análise para cocaína.

O borracheiro foi qualificado como ‘investigado’ no registro policial e foi liberado após passar pelo delegado. Já o comerciante teve a prisão em flagrante (válida por no máximo 24 horas) confirmada pela autoridade de plantão, que em seguida já a converteu para preventiva (até 90 dias), sem direito à fiança. Com isso, ele permanece preso e à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS