Redes Sociais

Cidades

Denúncia anônima leva polícia a prender casal por tráfico em Rio Preto

Maconha encontrada em Serv Festas era de uma variação considerada mais potente

Publicado há

em

Divulgação/Polícia Militar RP

Nesta quarta-feira (27), policiais militares do 17º Batalhão de PM do Interior, prenderam um casal por tráfico de drogas no Bairro Estância Santa Clara, em Rio Preto. Eles foram identificados como um comerciante de 28 anos e a namorada dele, de 24.

A ação iniciou por volta de 19h, após uma denúncia por meio do número de emergência 190 recebida pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), indicando um ponto de tráfico de drogas operado por um casal, em imóvel onde funciona um Serv Festas.

Os Policiais Militares se dirigiram ao local, um estabelecimento comercial, onde abordaram o homem e a namorada. Durante a abordagem foram encontrados com eles uma faca, rolo de papel filme, bolsa vermelha, R$ 491 em dinheiro, dois celulares, 12 porções de maconha (11 mais um pedaço de tijolo) ‘colombia gold’ (variação mais potente do entorpecente).

A suspeita afirmou que “cada porção é vendida no local a R$ 35”. O casal foi conduzido à Central de Flagrantes. No local, ela acrescentou que “é usuária de maconha há quatro anos e mora a cinco com o companheiro”.

Já o homem negou que venda drogas no local, “sendo as substâncias apenas para uso pessoal dele e da namorada”. O delegado de plantão determinou instauração de inquérito para apurar melhor os fatos. O suspeito permaneceu preso, enquanto que a mulher foi liberada. (Com informações da Polícia Militar)

AS MAIS LIDAS