Redes Sociais

Cidades

Denúncia anônima leva polícia a prender traficante em Rio Preto

Suspeito apontou um comparsa, morador de Nova Granada e caso será investigado

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um polidor de veículos foi preso em flagrante com mais de 50 porções de cocaína, moto roubada e peças de outras motocicletas nesta quarta-feira (13) no Jardim Buritis, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma denúncia anônima levou os policiais a abordar o envolvido, que tem 31 anos.

Agentes relataram ao delegado que era por volta de 11h30, quando realizavam patrulhamento ostensivo e um anônimo lhes informou que “um desconhecido estava ‘no corre’ praticando roubos de diversas motos”. Se deslocaram ao local indicado, onde foram recebidos por uma mulher, que confessou “ter abrigado temporariamente um amigo, que estava também no imóvel”.

Com a autorização dela entraram na casa, onde na sala havia uma moto com numeração raspada. Nesse momento, o suspeito foi até a sala e foi revistado (nada ilegal encontrado com ele) e questionado. Relatou que “é amigo da dona da casa, mora na verdade em Nova Granada e roubou o veículo ao lado de um comparsa que também mora na mesma cidade da região”.

A placa original da motocicleta foi encontrada embaixo da cama onde ele dorme, e, na pesquisa, confirmou-se que trata de produto de roubo. No local ainda havia várias peças de outras motos, como retrovisores e carenagem. O envolvido chegou a dizer que “não havia mais nada ilícito no imóvel”, mas os policiais descobriram em meio as roupas dele, 56 porções de cocaína.

Nesse momento, o homem disse que “está desempregado e por não ter dinheiro, resolveu traficar drogas e roubar motos”. Diante da cena, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial. O delegado de plantão, diante das evidências e testemunhos, manteve o suspeito preso, sem direito à fiança e a disposição da Justiça. O caso vai ser investigado.

AS MAIS LIDAS