Redes Sociais

Cidades

Dois homens são presos pela Polícia Militar por roubo em Rio Preto

Um primeiro suspeito confessou o crime e indicou a localização do comparsa, que também acabou abordado

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

A Polícia Militar prendeu dois homens por roubo na madrugada desta quarta-feira (28) no bairro Morado do Sol, em Rio Preto. As ações se iniciaram após uma denúncia recebida pelo telefone 190, que relatou o roubo de uma motocicleta e informou sobre a participação de um veículo de cor escura no crime. Os envolvidos eram um ajudante de pedreiro, 34 anos, e ajudante geral, 36 anos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima é um programador, 25 anos. Os agentes patrulharam a área e avistaram um veículo Uno azul escuro, com um indivíduo dentro transitando em sentido contrário, que fugiu ao ver a viatura. Militares realizaram o acompanhamento e abordaram o suspeito, de 36 anos, que, em um primeiro momento, negou o crime.

Por outro lado, durante a abordagem, foi encontrado com o suspeito dinheiro e um aparelho celular. Após ser questionado novamente, “admitiu ter participado do roubo e se comprometeu a revelar a identidade do comparsa”.

Seguindo as informações fornecidas pelo envolvido, policiais deslocaram-se para o local indicado, onde encontraram o segundo suspeito, bem como a moto, celular e os cartões roubados. O segundo envolvido, afirmou que “tirou uns dias da cadeia com o colega e que nessa ocasião, ambos estariam precisando de dinheiro, o que motivou o crime”.

Ambos afirmaram que não estavam armados, apenas simularam estar. A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde acabou reconhecida pela vítima, que recebeu os pertences de volta, com exceção do Uno, levado ao pátio de Cedral.

O delegado de plantão manteve os dois presos, à disposição da Justiça e os encaminhou para o Centro de Triagem de Presos da Delegacia Seccional de São José do Rio Preto.

AS MAIS LIDAS