Redes Sociais

Cidades

Homem agride companheira e rouba o celular dela, mas acaba preso

Militares conseguiram recuperar aparelho e levaram o suspeito para a delegacia

Publicado há

em

Um pintor de 37 anos agrediu a companheira, a ameaçou e roubou o telefone celular dela no bairro Jardim Urano neste domingo (3), em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, as ameaças e agressões ocorreram apenas por ciúme e o suspeito é acusado de ameaçar atear fogo na casa da vítima, uma agricultora de 39 anos.

Na delegacia, ela relatou que “no sábado começaram a discutir com o namorado por motivos de ciúmes e ele a pegou pelo pescoço com muita força e foi para a casa dela na sequência, que fica próxima de onde estavam. No dia seguinte, aos gritos, pulou o muro da residência dela e obrigou que abrisse a porta. Assim que abriu, exigiu o celular para ver se havia mensagens de outros homens. Com uma arma branca tomou o aparelho da mão de um dos filhos dela e fugiu do local”.

Segundo a mulher, o namorado afirmou que “vai invadir a casa dela e atear fogo. Chamou pela Polícia Militar que a orientou a registrar o boletim de ocorrência, mas não chegou a comparecer no imóvel. Ela teme pela integridade física dela e dos filhos e o suspeito não devolveu o aparelho”.

Por fim, a vítima solicitou medidas protetivas de urgência. Mais tarde, militares conseguiram abordar o envolvido, que prontamente confessou estar com o celular dela e que utilizou uma faca para conseguir o celular. Confessou ainda que estragou os móveis da casa dela. Alterado, acabou algemado e as facas utilizadas para as ameaças foram apreendidas.

O eletrônico foi devolvido a agricultora e, diante do delegado, o envolvido preferiu ficar em silêncio e não respondeu nenhum questionamento. O delegado de plantão manteve o homem preso, à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS