Redes Sociais

Cidades

Homem cospe e abre supercílio de companheira com um soco em Rio Preto

Na delegacia, porém, a vítima não quis solicitar medidas protetivas nem abrir processo criminal

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Bebida alcoólica, discussão, agressões, socorro médico e boletim de ocorrência. Basicamente esse foi o sábado (9) de um casal rio-pretense. De acordo com informações do registro policial, o suspeito acertou um soco no rosto e cuspiu na companheira em uma via de terra na zona rural do município. Com a lesão, a mulher precisou de pontos no supercílio.

Na delegacia, a vítima, 39 anos anos relatou que “tem um relacionamento de quase quatro anos com o suspeito [31 anos], mas estão em crise devido aos problemas dele com álcool. Estavam na casa da sogra dela, sendo que ele havia recebido o acerto de um trabalho e passou a beber muito. Por volta de 18h, resolveram ir embora. Na estrada Boiadeira, ela disse que iria dirigir porque ele havia bebido muito, fato que o deixou nervoso e começaram a discutir”.

O homem parou o carro e deixou com que ela guiasse o veículo, mas se jogou do carro em movimento. Assustada, parou, desceu e correu para ver se ele estava machucado. “Só que ele foi para cima dela, cuspiu no rosto e recebeu um tapa na cara como resposta. Mas ele ficou furioso e lhe acertou um soco, que causou muito sangramento. Nesse momento, saiu dali com o carro e o deixou para trás”, relatou ao delegado.

Após ser atendida na UPA Jaguaré, teve que receber seis pontos para fechar o corte no supercílio esquerdo. Logo após, foi até a delegacia para registrar a queixa. No entanto, afirmou que “o companheiro não é violento, apenas tem problemas com bebidas alcoólicas. Nunca a agrediu ou ameaçou antes e por isso não deseja solicitar medidas protetivas ou entrar com processo”. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS