Redes Sociais

Cidades

Homem fere companheira e enteada com tábua e foge em seguida

Motivos das agressões, segundo as vítimas, foram fúteis

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar um caso de violência doméstica e lesão corporal sofridas por uma analista de 49 anos e a filha dela, estudante, 23. De acordo com informações do registro policial, o suspeito é companheiro da vítima, que agrediu as duas com pedaço de madeira, por motivos fúteis.

Policiais militares informaram na Central de Flagrantes que era por volta de 20h15 quando foram acionados em uma via do SetSul devido a um caso violência doméstica. No local, foram recepcionados pelas vítimas. Elas contaram que por motivos fúteis, além de não gostar da enteada, o envolvido (construtor, 63 anos) passou a agredir a estudante com uma tábua, desferindo golpes pelo corpo, principalmente nas costas, braços e cabeça.

Com intuito de defender a filha, a analista entrou no meio, sendo agredida junto. Ele a puxou pelo braço, que acabou torcido, além de dar tapas no rosto dela, provocando lesões. A vítima conseguiu desvencilhar-se e ligou para o telefone 190, acionando a Polícia Militar, momento em que o agressor fugiu do local.

O delegado de plantão expediu requisições para exames de corpo de delito às vítimas, que devem ser realizados no Instituto Médico Legal (IML), encaminhou o material ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será alvo de investigações.

AS MAIS LIDAS