Redes Sociais

Cidades

Homens são detidos no Solo Sagrado por suspeita de tráfico de drogas

Na delegacia, a dupla negou o crime e afirmou que material apreendido pelo canil pertence a uma menor de idade

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Policiais militares detiveram nesta terça-feira (26) no Solo Sagrado um ajudante geral de 36 anos e um rapaz de 25. De acordo com informações do boletim de ocorrência, eles são suspeitos de traficar drogas no bairro rio-pretense. Agentes declararam na Central de Flagrantes que era por volta de 15h30, quando patrulhavam pelas imediações de um ponto já conhecido por ocorrer comércio de entorpecentes.

Assim que visualizou a viatura, o motorista de um Sandero arrancou com o veículo e conseguiu fugir. No mesmo instante, o suspeito (mais velho) saiu correndo e entrou em uma casa, jogando fora dois pequenos objetos. Militares recolheram o material, que se tratava de duas pedras de crack. Entraram no imóvel e revistaram o suspeito, sem encontrar nada em um primeiro momento.

Com ajuda do canil, no entanto, localizaram em um dos quartos, diferente daquele que o homem estava, 41 porções de crack e o valor de R$ 289 em dinheiro. Na casa ainda havia um rapaz de 25 anos e ambos negaram a comercialização de drogas. Mesmo assim, foram levados para a delegacia.

No local, em depoimento ao delegado, voltaram a negar o crime e que o material ilícito pertence a uma menor de idade. Foi instaurado inquérito policial para apurar melhor os fatos e os suspeitos liberados após prestarem depoimento.

De acordo com o documento, “seria apressada a atitude de determinar a prisão em flagrante dos envolvidos”. A Polícia Civil vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS