Redes Sociais

Cidades

Idoso passa mal, bate carro em árvore e morre a caminho de UPA

Vítima chegou a recobrar a consciência e retirar o veículo do canteiro central

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um aposentado bateu o veículo que dirigia contra uma árvore e acabou morrendo na noite desta quarta-feira (13) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Osmar Luís Ramos, 75 anos, colidiu o veículo Gol branco em uma via do bairro Residencial Ana Célia, por volta de 22h. Atendido, já chegou sem vida a unidade de saúde.

Policiais militares informaram ao delegado que foram acionados devido a um acidente de trânsito em que a informação já constava a vítima como fatal. No local, se encontraram com o filho da vítima.

Ele lhes afirmou que “se dirigiu até lá imediatamente ao ser informado do acidente. Por meio dos Bombeiros, soube que o pai havia batido o carro contra uma árvore no canteiro central. Aparentemente, o idoso sentiu-se mal antes do choque, mas recobrou a consciência e conseguiu retirar o Gol e estacioná-lo na via. No entanto, passou mal novamente, sendo atendido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros”.

O aposentado chegou a ser encaminhado à UPA Norte, mas pelo que informaram os socorristas, já chegou no local sem vida. A perícia técnica não pôde ser acionada, em função da área não ter sido preservada e o automóvel recolhido administrativamente por falta de licenciamento.

Veículo de empresa funerária encaminhou o corpo para exame necroscópico no IML. O caso vai ser investigado pela polícia.

AS MAIS LIDAS