Redes Sociais

Cidades

Jovem que vendia drogas perto de escola é preso em flagrante

Suspeito chegou a sair correndo, mas acabou abordado e detido por agentes

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante com drogas nas imediações de uma escola no bairro Jardim Maria Lúcia, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os fatos ocorreram nesta segunda-feira (4) pouco depois das 23h. O suspeito chegou a sair correndo, mas acabou abordado e detido por guardas civis municipais.

Agentes relataram na delegacia que estavam em patrulhamento nas imediações da instituição de ensino, quando se depararam com um desconhecido, que chamou atenção e fez com que optassem pela abordagem. O jovem, no entanto, saiu correndo, sendo alcançado próximo a um ginásio esportivo.

Identificado, o envolvido carregava com ele 15 porções de cocaína e uma de maconha, além de R$ 16 em dinheiro. Questionado, confessou que “a maconha era para consumo pessoal e que a cocaína destinava-se à venda, sendo que recebe 15, comercializa e fica com o dinheiro de cinco delas como comissão. O restante vai paa o ‘dono da droga’. Cada porção custa R$ 20”.

Diante do cenário, GCMs o algemaram e levaram para a delegacia. No local, após verificar as evidências e depoimentos, o delegado de plantão manteve o jovem preso, sem direito à fiança. Ele foi encaminhado à carceragem da Deic, onde permanece à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS