Redes Sociais

Cidades

Jovens são prensados entre veículos em acidente na Vila Toninho

Motorista de carro envolvido no acidente fugiu do local após o choque

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um caminhão atolado gerou um acidente grave na madrugada deste domingo (10) na Vila Toninho, Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, foram duas vítimas, ambas com fraturas e que necessitaram de socorro médico. Os fatos foram registrados por volta de 3h.

Policiais militares relataram na delegacia que ao chegarem no endereço se depararam com as vítimas, que são irmãos: um ajudante geral de 22 anos e um estudante, de 15. Apuraram que um caminhão modelo 710 branco atolou ao tentar sair de uma estrada de terra no momento de acessar a vicinal. O condutor, 67 anos, saiu dali e voltou com outro caminhão, um VM 220 4X2r azul para fazer o reboque e os dois rapazes.

No momento em que amarrava os veículos, com o segundo caminhão estacionado na via pavimentada, na contra mão, com pisca alerta ligado, sendo ajudado pelas vítimas, um Gol branco bateu na frente do caminhão, prensando os jovens entre os veículos. O motorista fugiu do local do acidente e ninguém conseguiu determinar qual direção seguiu. Mas as placas foram anotadas e informadas aos militares.

Ambulância do Samu foi acionada e constatou fratura de costela no rapaz de 22 anos, levado para o Hospital de Base e fratura exposta em uma das pernas do adolescente, encaminhado à Santa Casa de Misericórdia. Um guincho transportou o caminhão que estava atolado até o pátio de Cedral.

O delegado de plantão determinou instauração de inquérito para investigar o caso e expediu requisições para exames de corpo de delito às vítimas, que devem ser realizados no IML rio-pretense. Até o encerramento da apresentação da ocorrência não havia atualização do quadro de saúde dos jovens e nem pistas do veículo envolvido na colisão.

AS MAIS LIDAS