Redes Sociais

Cidades

Jovens são roubados em ponto de ônibus na madrugada desta terça

Policiais militares conseguiram recuperar pertences das vítimas, que reconheceram um dos suspeitos

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Dois jovens foram roubados no bairro Dom Lafaiete Libânio na madrugada desta terça-feira (26) por um bandido armado. De acordo com informações do registro policial, era pouco depois da 0h, quando os dois operadores de caixa (de 19 e 21 anos) estavam em um ponto de ônibus entre a avenida Domingos Falavina e Gustavo Vilela e foram abordados por um homem pardo, magro e de estatura mediana. Ele usava ainda máscara preta e boné.

Após mostrar a arma e fazer grave ameaça, retirou os celulares das vítimas e fugiu. Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que receberam as informações de que a conta Google das vítimas indicava o local onde estavam os aparelhos. Em um terreno baldio na avenida Domingos Falavina, encontraram os objetos. Havia quatro pessoas nas imediações.

Eles foram abordados e fotografados. As imagens foram envidas para a outra equipe, que mostrou aos rapazes. Eles reconheceram um pedreiro de 44 anos como sendo o responsável pelo roubo. Questionado, o homem negou o crime, mas acabou levado para a delegacia.

Após analisar os fatos, o delegado de plantão qualificou o pedreiro como ‘investigado’ e o liberou após depoimento, já que não havia provas suficientes dele ser o criminoso, pois os objetos não estavam de posse dele. A documentação terminou encaminhada para a delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar.

AS MAIS LIDAS