Redes Sociais

Cidades

Menina de 1 ano é internada em estado grave com suspeita de ingestão crack

Policiais militares apuraram que a mãe da vítima é usuária de drogas e desapareceu após deixá-la em uma UPA

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma criança foi internada em estado grave após supostamente ingerir crack. De acordo com informações do registro policial, a mãe da menina de apenas 1 ano de idade tem problemas com entorpecentes e desapareceu da unidade de saúde durante a madrugada desta terça-feira (12).

Policiais militares relataram ao delegado que foram acionados pouco depois das 23h até à Santa Casa de Misericórdia. A menor havia sido transferida da UPA Santo Antônio com suspeita de ingestão de crack, com quadro de saúde grave. Imediatamente, a menina foi internada na UTI da unidade de saúde.

A mãe dela, de acordo com os agentes, tem histórico de uso de drogas, além de tráfico. A própria mãe teria levado a criança para a UPA e desaparecido em seguida. As últimas informações dão conta de que a vítima começou a reagir ao tratamento realizado pelos médicos da Santa Casa.

Não há, no entanto, mais detalhes sobre os fatos. Apenas que a criança está acompanhada de um padrinho. O Conselho Tutelar Norte foi informado sobre o ocorrido e a documentação encaminhada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS