Cidades
Menina de 1 ano é internada em estado grave com suspeita de ingestão crack
Policiais militares apuraram que a mãe da vítima é usuária de drogas e desapareceu após deixá-la em uma UPA

Uma criança foi internada em estado grave após supostamente ingerir crack. De acordo com informações do registro policial, a mãe da menina de apenas 1 ano de idade tem problemas com entorpecentes e desapareceu da unidade de saúde durante a madrugada desta terça-feira (12).
Policiais militares relataram ao delegado que foram acionados pouco depois das 23h até à Santa Casa de Misericórdia. A menor havia sido transferida da UPA Santo Antônio com suspeita de ingestão de crack, com quadro de saúde grave. Imediatamente, a menina foi internada na UTI da unidade de saúde.
A mãe dela, de acordo com os agentes, tem histórico de uso de drogas, além de tráfico. A própria mãe teria levado a criança para a UPA e desaparecido em seguida. As últimas informações dão conta de que a vítima começou a reagir ao tratamento realizado pelos médicos da Santa Casa.
Não há, no entanto, mais detalhes sobre os fatos. Apenas que a criança está acompanhada de um padrinho. O Conselho Tutelar Norte foi informado sobre o ocorrido e a documentação encaminhada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.
Cidades2 diasMenino de 9 anos morre em capotamento em vicinal na região de Rio Preto
Cidades1 diaConfusão em culto termina com agressão e roubo em igreja de Rio Preto
Cidades23 horasAssassino da médica Thallita Fernandes tem pena máxima reduzida
Cidades20 horasLaudo aponta que vítima morta em briga de bar não foi atingida pelas costas



