Cidades
Morador de rua acerta comerciante com pedaço de madeira durante a madrugada
Policiais militares conseguiram deter o agressor e levá-lo para a delegacia
Dois irmãos comerciantes foram atacados na madrugada desta quarta-feira (20) na Vila Diniz, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, um deles sofreu ferimentos após ser alvo de um suposto morador de rua, que utilizou um pedaço de madeira.
Policiais militares relataram na delegacia que era quase 4h, quando passavam pelas imediações e foram abordados pelas vítimas, de 45 e 55 anos. Eles contaram que são sócios e proprietários de uma lanchonete. Antes de fechar o estabelecimento, viram que um estranho, aparentemente morador de rua, revirava o lixo do estabelecimento, abrindo sacos e jogando o material no chão.
O mais novo, vendo a cena, foi chamar a atenção do suspeito, que, de forma agressiva, pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe, que acertou a cabeça dele, causando sangramento. O mais velho foi em socorro do irmão, sendo que o agressor afastou-se, pegou uma pedra e jogou no carro da vítima, quebrando o para-brisa frontal. Em seguida, fugiu do local.
Agentes receberam as informações e as características do suspeito e passaram a realizar buscas. Conseguiram abordá-lo e detê-lo. Apresentado, as vítimas o reconheceram como sendo o agressor. Questionado, o não respondeu nada. Com isso, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.
A autoridade de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito à vítima, a ser realizado no IML, além de solicitar perícia técnica no automóvel danificado. As vítimas foram orientadas quanto ao prazo de seis meses que têm direito a processar criminalmente o agressor.
- Cidades2 dias
Jovem tenta disfarçar, mas acaba preso em flagrante por tráfico em Rio Preto
- Cidades2 dias
Operador é surpreendido por proprietária furtando caixa de restaurante
- Política1 dia
Justiça Eleitoral determina retirada de propaganda com pesquisas de Valdomiro
- Cidades2 dias
Operação da PM recupera 14 presos de ‘saidinha’ na região de Rio Preto