Cidades
Motorista de aplicativo é agredido e roubado por bandidos armados
Vítima afirmou que pensou ser um conhecido se aproximando em uma moto e diminuiu a velocidade do veículo

Bandidos armados agrediram e roubaram um autônomo no Conjunto Habitacional Caic, em Rio Preto nesta terça-feira (19). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, 38 anos, diminuiu a velocidade do carro que dirigia, pois pensou que um conhecido se aproximava em uma moto, momento em que iniciaram-se as agressões.
Na Central de Flagrantes, o rio-pretense contou que “trabalha como motorista de aplicativo e havia acabado de deixar uma passageira, instante em que percebeu que uma moto Titan 150 vermelha se aproximava, acompanhando o KA branco que guiava. Diminuiu a velocidade, pois achou que fosse algum conhecido, momento em que o garupa desembarcou da moto e foi na direção dele com uma faca e tentou acertá-lo, mas não o feriu. Porém, lhe acertou um soco no rosto”.
Quando tentou reagir, “o piloto da motocicleta sacou uma arma de fogo e apontou para ele. Em seguida, foi retirado do automóvel e os criminosos realizaram uma revista no interior do KA, levando apenas o dinheiro que estava na carteira dele [R$ 180]. Restaram-lhe lesões no rosto e no braço esquerdo”.
O garupa, que portava a faca, utilizava capacete, tinha pele parda, vestia blusa preta, bermuda azul e tênis. Já o piloto (armado com um revólver), também estava de capacete, tinha pele parda, usava blusa preta, bermuda da mesma cor e tênis. Mesmo assim, o motorista de aplicativo relatou que não tem condições de reconhecer os bandidos.
Por fim, afirmou que não sabe se há câmeras de vigilância nas imediações de onde foi abordado. O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito à vítima, que deve ser realizado no IML de Rio Preto. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Cidades1 diaConfusão em culto termina com agressão e roubo em igreja de Rio Preto
Cidades1 diaAssassino da médica Thallita Fernandes tem pena máxima reduzida
Cidades21 horasLaudo aponta que vítima morta em briga de bar não foi atingida pelas costas
Cidades2 diasGCM recupera carro furtado perto da Represa de Rio Preto



