Redes Sociais

Cidades

Motorista de aplicativo é agredido e roubado por bandidos armados

Vítima afirmou que pensou ser um conhecido se aproximando em uma moto e diminuiu a velocidade do veículo

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Bandidos armados agrediram e roubaram um autônomo no Conjunto Habitacional Caic, em Rio Preto nesta terça-feira (19). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, 38 anos, diminuiu a velocidade do carro que dirigia, pois pensou que um conhecido se aproximava em uma moto, momento em que iniciaram-se as agressões.

Na Central de Flagrantes, o rio-pretense contou que “trabalha como motorista de aplicativo e havia acabado de deixar uma passageira, instante em que percebeu que uma moto Titan 150 vermelha se aproximava, acompanhando o KA branco que guiava. Diminuiu a velocidade, pois achou que fosse algum conhecido, momento em que o garupa desembarcou da moto e foi na direção dele com uma faca e tentou acertá-lo, mas não o feriu. Porém, lhe acertou um soco no rosto”.

Quando tentou reagir, “o piloto da motocicleta sacou uma arma de fogo e apontou para ele. Em seguida, foi retirado do automóvel e os criminosos realizaram uma revista no interior do KA, levando apenas o dinheiro que estava na carteira dele [R$ 180]. Restaram-lhe lesões no rosto e no braço esquerdo”.

O garupa, que portava a faca, utilizava capacete, tinha pele parda, vestia blusa preta, bermuda azul e tênis. Já o piloto (armado com um revólver), também estava de capacete, tinha pele parda, usava blusa preta, bermuda da mesma cor e tênis. Mesmo assim, o motorista de aplicativo relatou que não tem condições de reconhecer os bandidos.

Por fim, afirmou que não sabe se há câmeras de vigilância nas imediações de onde foi abordado. O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito à vítima, que deve ser realizado no IML de Rio Preto. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS