Redes Sociais

Cidades

Motorista de aplicativo é ameaçado e roubado durante corrida em Rio Preto

Veículo acabou abandonado mais tarde e encontrado pela Polícia Militar

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Motorista de aplicativo foi agredido e roubado na noite deste domingo (17), em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, 40 anos, recebeu uma chamada para corrida no bairro Fraternidade e o suspeito sacou uma faca, anunciando o assalto no meio do caminho. Inclusive, houve luta corporal entre o condutor e o assaltante.

Na Central de Flagrantes, o rio-pretense contou ao delegado que “recebeu solicitação de um passageiro do sexo masculino em uma avenida do bairro Fraternidade, em frente a um comércio. O ponto final seria o distrito de Engenheiro Schmidt. Durante o trajeto, o homem sacou uma faca e encostou na região das costelas. Entraram em luta corporal e o carro foi parado nas proximidades de um buffet, instante em que o assaltante levou o carro, celular, cinco cartões bancários, documentos, além de R$ 380 em dinheiro”.

Ainda segundo o condutor, o suspeito tem cerca de 1,70m de altura, magro, branco e vestia camiseta polo vermelha, calça jeans e boné preto. Ele não conseguiu visualizar a direção que o agressor fugiu.

O assaltante acabou abandonado o HB-20 prata nas proximidades de um hotel na mesma rodovia, que foi localizado pela Polícia Militar. Os demais objetos que foram levados, porém, acabaram não localizados.

AS MAIS LIDAS