Redes Sociais

Cidades

Motorista tem problemas no carro e é roubado por bandidos armados

Vítima teve a ideia de dormir no veículo e acabou abordado e agredido durante a madrugada

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Como se já não bastasse problemas com veículo, um motorista de 48 anos acabou agredido e assaltado na madrugada desta quarta-feira (13), no Parque Jaguaré, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a vítima resolveu dormir no automóvel, por medo dele ser furtado e acabou abordado por bandidos armados.

Na delegacia, o rio-pretense contou que “era por volta de 23h30, quando foi obrigado a parar o Fiesta prata em uma via, próximo a uma padaria. Como a bateria do celular acabou, teve a ideia de dormir dentro do automóvel por não ter como manter contato com familiares. Pela manhã acionaria um guincho para tirar o carro dali, uma vez que o local fica próximo a um ponto de comércio de entorpecentes”.

Ele seguiu, dizendo que “perto das 2h foi acordado por dois homens batendo no vidro. Um estava com uma faca e o outro uma arma de fogo. Diante da grave ameaça, abriu o vidro e foi agredido com socos no rosto. Foram levados o celular, o estepe do Fiesta, a trava veicular e pedaços de queijo que ele guardava. No local, pode haver câmeras de vigilância, que podem ter flagrado a ação criminosa”.

Um dos envolvidos era forte (acima do peso), branco, altura mediana, com máscara no rosto e uma cobertura na cabeça, que aparenta ser um boné, sendo que este estava armado com uma espingarda de cano cerrado. Já o outro, que estava com a faca, não conseguiu reparar nas características.

Foi expedida requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS